DigiDoc - GED Inteligente


DigiDoc, a ferramenta que você estava esperando!

Um grande problema para as empresas é lidar com a organização de documentos, que se acumulam ao longo do tempo.
O DigiDoc é uma ferramenta que visa facilitar este trabalho. O sistema permite a digitalização e organização de documentos de forma ágil e dinâmica.
 
O Sistema

O DigiDoc conta com uma tecnologia de reconhecimento de documentos totalmente personalizável, garantindo assim, que qualquer documento seja identificado
e armazenado com precisão.
Com apenas alguns cliques, o DigiDoc digitaliza o documento, identifica qual documento foi digitalizado e coleta as informações dos campos
pré-configurados para uso na integração com outros sistemas.
 
Integração, Agilidade e Segurança

Os documentos digitalizados podem ser exportados para qualquer sistema, através de layout específico. Isto permite a integração de informações para
fazer lançamentos, dar baixas ou contabilizar e, consequentemente, economiza tempo e evita erros e retrabalhos.
 
 Interface Web

Todos os documentos, após digitalizados, são armazenados automaticamente em um banco de dados e são disponibilizados imediatamente através do Portal Web.
Cada cliente terá seu acesso único para visualizar e imprimir seus documentos em qualquer momento.
 
O Portal Web pode ser acessado em computadores, tablets e smartphones, facilitando assim o acesso em qualquer lugar.
 
 

 

Ideias Criativas

Não basta apenas desenvolver uma aplicação eficiente. Devemos nos preocupar com toda a ergonomia e funcionalidade, pensando sempre no cliente final. Para isto utilizamos conceitos modernos e inteligentes do design melhorando assim nossos trabalhos.

Códigos Eficientes

Um sistema deve ser bem pensado, elaborado e estruturado. Nos preocupamos com a eficiencia da codificação, pois códigos redundantes e de baixo padrão podem por em risco a performance da aplicação, bem como sua qualidade.